segunda-feira, 8 de julho de 2013

Hell Guardians: Cap 8 - O segredo do guerreiro das sombras é revelado.


Após Bryan ter sido sugado para a dimensão dos mortos, Dylan o esperava, com uma expressão misturada de decepcionado com desprezo e raiva, como se esperasse mais daquele que é o seu próprio descendente, ele ficou um instante olhando para Bryan com aquela expressão naquela dimensão escura, nebulosa, com uma neblina escura, extremamente densa, de modo que ele só consegui enxergar vultos, ele só identificava quem era quem pelos olhos, cada olho tinha uma coloração que representava sua aura, porem os olhos de Dylan eram completamente negros, com a íris vermelha, assim que Dylan tomou folego pra falar, Bryan ficou um pouco irritado, então Dylan começou:
-Sabe Bryan, esse trabalho foi um bem simples, era só um teste, para ver se você obedeceria as minhas ordens, pois as próximas ordens não serão minhas, eu só queria ter visto a sua cara quando percebeu que aquele maldito nosferatu iria devorar a sua amada anjinha...
-Cale a boca, e claro que eu poderia ter defendido ela se você não tivesse me impedido de falar ou chegar perto dos meus amigos.
-Bryan eu já percebi que as próximas vidas do nosferatu não serão mais suas, além de que o único jeito de impedir que um nosferatu reviva, é bebendo completamente o sangue dele, e nem mesmo o seu amigo fenrir sabe disso – então a expressão de Dylan muda, com um sorriso insano extremamente largo, como se ele malignamente apreciasse o desespero de Bryan – Então seu inútil vai seguir minhas regras, e eu dou um jeito de acabar com aquele nosferatu, que tal o acordo? – então seu sorriso se torna aterrorizante com seus dentes altamente afiados e pontiagudos.
-Ok eu faço, o que quer?
-Você conhece sobre as Guildas do Submundo Bryan?
-Sim conheço, Blood-Moon, Blood-Durnks, Elementalists, Grimm-Reapers.
-Faltou uma...
-Qual aquela lenda, não a Guilda dos Renegados não existe, eu já pesquisei muito sobre ela... não existe.
-Se quiser saber mais sobre os renegados, fale com seu irmão, aquele que é a reencarnação de Behemot, agora isso não importa, você terá que se tornar General ou líder da Blood Moon, não vai ser fácil, mais eu deixei as instruções com o líder, caso queira, fazer parte dessa guilda, terá que derrotar todos os integrantes, por isso você terá que seguir as intruções eu deixei o teste escrito, é simples, mais requer muito poder...
- O que é?
-Descubra, agora saia da minha dimensão!!!
Então Bryan saiu em um portal na frente de um castelo medieval, que nem parecia um castelo demoníaco, tinha muitos estandartes que tinham a imagem da Lua de sangue, standartes de tecido banhado a ouro, com detralhes e bordaos em prata, quando foi entrar no castelo os guardas o pararam:
-Alto lá quem vem, quem é aquele que agora está diante de nós?
-Apresendo-me como Bryan Smith, cavalheiros, desejo falar com o chanceler de sua guilda digam que fui enviado por Dylan Smith, ou Dark Libra.
-Qual o seu codinome Jovem guerreiro?
-Bloody Skull o guerreiro sangrento.
Os guardas trocaram olhares como se estivessem com duvida no que fazer, então mandaram o mensageiro falar com o líder, o líder, uma pessoa apresentável, com um manto negro igual a de um deus, com detalhes dourados e prata,  com um diadema com muitos espirais, e um rubi com o formato da lua no meio, ele, por sua vez, estava relaxando em seu trono, por mais que toda hora mentalmente ele reclamasse do tédio, então os soldados entraram na sala dele e o falaram o ocorrido, ele mandou Bryan entrar, quando entrou, o Lider teve uma surpresa, ele viu os cabelos meio grandes, com metade vermelha e metade preta e com uma roupa praticamente negra, e visualizou completamente o descendente de Dylan, quando ele o viu chegando, perto ele manteve a postura e os guardas se ajoelharam e o puxaram para baixo fazendo Bryan se ajoelhar como a para um rei, com um joelho no chão e o outro ainda com a canela reta, colocando uma de suas mãos no chão e a outra em cima do joelho, e também a cabeça baixa, completamente submisso. Então o grande Chanceler começou a falar:
-Olá bravo guerreiro, como se intitula no mundo das batalhas abissais?
-Meu nome é Bryan Smith, senhor, eu não gosto de ser chamado pelo meu nome pois isso foi uma só uma fase minha a muito, quando eu ainda era um jovem adolescente, mais se quiser me chamar por algum codinome, me chame de B.S, senhor...
-Me chame de Guifair, eu sou um demônio do fogo por isso me chamam assim, agora garoto qual a sua ligação com o Dark Libra?
- Sou o vigésimo terceiro descendente dele ,senhor.
-Qual o seu elemento?
-Fogo, senhor, o mesmo de meu pai.
-Tem algum irmão B.S?
-Tenho dois irmãos e uma irmã senhor, meus irmão é das sombras, meu outro irmão não tem elemento ainda senhor, minha irmã é do vento e da luz, senhor.
-Um demônio da luz?! Faz tempo que não vejo um, será que posso vela depois?
-Presumo que não, senhor, acabo de voltar do Sheol, meu mestre me deu está tarefa assim, não posso ter contato com meus irmãos e amigos, senhor ele me disse que deixou uma tarefa para min aqui em instruções, disse que eu deveria me tornar general ou líder da guilda, ele disse que tem uma lenda e um desafio escrito para min, sabe de algo parecido senhor?
-Guardas! Retirem-se por favor, eu terei que falar com o nosso visitante a sós.
-Ouviram ele pessoal circulando – Falou um general com um tom de moleque, que gosta de “tirar muita onda” – Bora cambada de lerdos, venham logo para fora da sala.
-Desculpe meu filho ele tá nas maluquices da adolescência. O manuscrito que você procura, é uma relíquia deixada pelo próprio Dylan Levius, é um desafio para se tornar líder da guilda, o desafio é simples, mas exige o poder de um demônio de classe 7, eu sou um demônio de classe 7 mais tenho uma alta dificuldade de realizar esse desafio.
-Do que se trata esse desafio, senhor?
-Você deve saber desenhar o símbolo autentico da lua de sangue, para que você possa usa-lo, agora, a parte mais difícil não é essa, depois de começar você deve concentrar ao máximo seu poder, de modo que você faça a lua se tornar uma lua cheia, e em seguida uma lua de sangue, isso faz significar que seu poder está no auge, de um demônio pelo menos.
-Você pode me ensinar o desenho?
-Não precisa aprender, eu posso lhe dar o meu colar, mas o poder que você vai  precisar atingir, é próximo ao do irmão caído, para realizar facilmente digo.
-Você se refere a lucifer?
-Não, lucifer tinha muito poder sim, mas eu falo do irmão do Rei dos céus, aquele que um dia foi o pai adotivo de Dark Libra, Devil Leonard, e Draco Wind, aquele cujo o nome foi esquecido a muito tempo, ele se intitula Shadow, o filho das trevas eternas.
-Shadow, você só pode estar brincando! Você está me dizendo que eu vou ter que superar o próprio filho de Tehom, a deusa das trevas?!
-Sim filho temo que sim. Será quase impossível, mas você conseguirá.
-Pode me fazer uma demonstração por favor?
-Claro venha comigo.
Ele foi para o pátio principal da Guilda, e parou um minuto, olhou para o chão por um instante, e em seguida olhou para cima, um vento extremamente forte começou a afastar as nuvens do céu e a Lua cheia se mostrou reluzente e grande, como se estivessem a poucos quilômetros dela, então quando Bryan parou de ficar maravilhado pela lua e foi olhar Guifair, uma aura extremamente forte ficava exalando dele, uma aura vermelha com filetes negros, então a lua começou a mudar de cor, e quando todos se deram por conta a luza que iluminava o pátio ficou completamente vermelha, ao ser atingido pela luz da lua de sangue, Bryan começou a ter visões, do futuro, ele viu a morte de seu pai viu o Paraiso sendo invadido mais uma vez, e viu Angelina morrer, então toda a fúria que Bryan sentiu a ver aquelas visões se transformou em energia, e então uma aura duas vezes maior que a de Guifair começou a sair de Bryan, e mesmo sem o colar Guifair parou de se concentrar,  e ficou admirado enquanto Bryan soltava um grito de dor e raiva pelo que ele viu, então depois de concentrar todo seu potencial, Bryan caiu por causa da falta de poder.
Quando Bryan acordou ele se deu conta que estava na enfermaria da guilda, ele percebeu que tinha uma esfera de energia pura recuperando a energia perdida da alma de Bryan, quando ele olhou para o lado, estava Guifair, sentado esperando Bryan acordar. Quando Bryan acordou, Guifair, ficou olhando para Bryan por alguns instantes, e começou a falar:
-Bryan, Eu descobri como seu poder se desenvolve...
-Sério?!
-Você é um demônio de selos, tem alguma coisa que eu não sei ainda, parece que quando sua alma e seu espirito foram materializados, vários selos foram colocados em sua alma para garantir que ela não fosse auto destruída, você deve ter mais potencial que qualquer anjo ou demônio conhecido, mas você funciona como o ditado de um humano,  “A mente que se abre a uma ideia nova, nunca mais volta a sua ideia original”, assim que seus poderes se desenvolvem a um novo selo eles nunca mais voltam a o selo anterior, esse poder é muito bom por um lado, mas...
-Mas?...
-Caso você se desenvolva sem estar pronto, você morre.
A noticia atingiu Bryan como um raio, ele ficou pasmo por alguns instantes, quando se deu conta do que tinha que fazer, ele pediu:
-Sr. Guifair...
-Diga garoto.
-Pode me treinar a controlar e usar esse poder?
-Se considere na guilda amigo.
-Sou General?!
-Não.
-Aaaaah...
Então mudando um pouco o local, na casa de Grimm, no andar de cima estavam Angie, Lua e Luce, dormindo , e na cozinha, estavam Sony, Daniel, Grimm, em um tédio desgraçado, só bebendo até não aguentar mais, então Daniel simplesmente arregalou levemente os olhos como se estivesse  impressionado, e então pegou seus óculos, e sua espada e saiu sem nem deixar rastro, simplesmente foi embora, então, Luce percebeu que Daniel tinha se mandado de novo e acordou, quando ela fez isso ela vestiu uma roupa casual e desceu, ainda com cara de sono, quando todo mundo percebeu que ela notou que Daniel foi embora, todos ficaram  logo curiosos para saber o porquê de Daniel ter se mandado, ela suspirou e então foi até a cozinha e pegou uma garrafa de vinho do estoque de 30 anos, e sentou no sofá, todos pegaram as cadeiras como se fossem ouvir uma história de acampamento, então Luce começou a falar:
-Vocês conhecem as Guildas da Sociedade Abissal?
-As 4 guildas sim – Disse Grimm – Faço parte da Grimm Reapers.
-São 5.
-A renegados não existe – Disse Sony.
-Diga isso pra o Daniel.
-Ele é da Renegados?! – Disseram os dois com seus olhos arregalados.
-Sim, eu procurei ele por um tempo depois que ele partiu para aqui em baixo, ele demorou anos sem voltar e como eu já tinha sido banida do céu eu só poderia ir para o inferno em si, e por isso eu achei o maldito, agora ele some de novo, ninguém merece.
-Podemos segui-lo, ele não vai me perceber e o Grimm pode me levar, eu crio um dispositivo de rastreador dele, talvez de certo o que acha.
-Não Sony, não acho que seja uma boa ideia, a guilda dele tem uma regra sobre espiões, entre lá sem ser chamado, ou sem ter o elemento das trevas, e você tem sua alma devorada.
-Vish, e eu que queria ter o elemento das sombras – Disse Grimm.
-E seu elemento é qual? – perguntou Sony.
-O elemento dos deuses da morte, o sangue.
-Como funciona? – Perguntou Luce.
-Simples eu posso usar minhas armas do apocalipse, em troca de 1/6 do meu sangue, faz um belo estrago mas eu já cansei de usar essas armas, por isso eu tentei treinar o suficiente para desenvolver o controle completo sobre meu corpo, eu posso ter a anatomia que eu quiser, exceto por algumas partes que podem me causar danos.
-Me mostra um exemplo.
-Essa roupa é feita do meu próprio pelo, eu posso altera-la do modo que eu bem entender, posso até mesmo a tirar e a colocar com o controle da mente, posso aumenta-la posso faze-la mudar de cor, ai eu posso me transformar livremente, são as características de um demônio Licantropino de classe 6. Sony agora que a conversa pendeu para o lado das características de batalha, como funciona seus poderes?
-Ah eu simplesmente posso me comunicar e alterar a matéria das maquinas em geral, ai eu posso fazer com que atirem canhões ou coisas do tipo, ai para materializar as maquinas eu comprei uma luva de materialização de partículas de qualquer metal conhecido, é do ano 2567, eu paguei uma nota por ela. Os médicos demoníacos, não conseguiram achar meu tipo demoníaco, então eu não tenho classe. E você luce?
-Sou uma anja caída de classe média, ai eu não tenho muitos poderes, posso dizer que sou um pouco mais habilidosa que o Daniel... só isso.
-Só isso, o Daniel  é um demônio de classe 8, mais é só por causa de força em magia a única coisa que ele sabe fazer é transformações, ele tem o titulo de Dark Skull pois ele é o guardião do portão do inferno.
- O GUARDIÃO DO PORTÃO DO INFERNO??!!!!!  - Gritaram Grimm e Sony – Cérberus?  
-Exatamente, a guilda dele só pode ter um general, aqueles que tem conhecimento o suficiente para destronar o cérberus que foi o general ganha o titulo de guardião.
-A quanto tempo ele é o guardião?
-Faz tempo já, uns 5 anos, ninguém mais coneguio derrotar ele porque ele é a reencarnação do deus guardião de Tehom, o próprio Behemot.
-Agora vem cá já que ele é o guardião de Tehom, por quê ele não está no nymbie (Dimensão onde Tehom foi aprisionada depois da luta com Yaweh)?
-Porque Tehom mandou um fragmento de sua alma pra min, por engano.
-Engano?
-É, era pra ter ido pra Angie... – Então nesse momento aparece Angie no fim da escada.
-Que que tem eu Lanna?
-Já lhe falei para não me chamar assim, eu larguei esse nome assim que sai do céu, meu nome é Luciana agora.
-Pra min o que mudou só a cor do seu cabelo – disse Angie sendo arrogante.
-Olha quem decidiu se revelar, parece que você não é mais anjinha fofinha do papai não é, sua fraca, não consegue nem manipular uma magia de luz da primeira classe.
-Olha quem fala vadiazinha do inferno...
-Uou uou garotas, não precisa discutir, passado é passado certo. – Diz Grimm tentando acalmar a conversa.
-A vezes, mas tem coisas que nem anjos nem demônios conseguem esquecer. – Diz Sony.
-Sony você não tinha saído da conversa rapaz? – pergunta Grimm com um sorriso de brincadeira.
-HAHAHAH até parece, eu tava só no modo de espera (>..<).
Depois da conversa, duas horas se passaram, com tudo normal na casa, quando de repente, alguém bate a porta, então Sony Grita eu atendo, e quando ele corre pra atender, alguma coisa faz a porta arrombar e voar esmagando Sony no balcão da cozinha, Quando todos correm para ajudar Sony uma voz de criança vem da porta, então um vulto aparece, no meio da poeira e da ferragem , que vinha da porta destruída, a voz diz:
-Luana Levius Smith, vem logo pra cá e me faz alguma coisa que eu to com fome!
Então Lua reconhece a voz e desce, falando:
-Então você veio não é pirralha achei que não ia chegar logo...  não é “...”?





Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário