domingo, 11 de novembro de 2012

Hell Guardians: Capítulo 2- O Início do Fim

          Após ter achado aquela garota, Bryan se sentiu imensamente furioso:
          - Como poderiam fazer mal a uma garota tão bela como essa, e imperdoável.
          Ele voltou para o submundo indo falar como Áhla para esclarecer a história quando um dos príncipes  governantes o parou , era o Ramónd :
          -Pare criança, não vai conseguir passar, Áhla esta resolvendo uma coisa importante agora terá problemas se entrar ali.
          -Você terá problemas se não me deixar passar.
          Bryan rapidamente cria um portal pra ir diretamente pra lá e quando chega ameaça Ahla :
          -Assasina! não vera a luz do dia se não me contar oque você esta fazendo agora!
          -Você está me acusando de ter matado o nosso maior inimigo , sinceramente eu achei que fosse inteligente, se apaixonou por alguma anjinha é.
          -Cale sua boca perderá sua alma pelas minhas mãos "Soul Destroyer"
         No mesmo momento um portal de pentagrama se formou e saiu um dragão negro que voou pra cima de Ahla, e Ahla estalou os dedos, e o dragão sumiu, 
          -Bryan Smith você está banido do inferno por profanar os príncipes governantes terá sua memoria apagada e nunca mais verá sua família.
          Após ter sido banido, o cabelo de Bryan ficou completamente negro pois ele estava sem a sua memória, e o espirito que ocupava a 2° personalidade de Bryan, ficou adormecido no fundo da mente dele, Bryan ficou completamente desorientado, sem rumo ,sem  casa , sem direção , começou a andar sem nenhum sentido até encontrar um vilarejo, que moravam pessoas normais sem nenhum problema , ele sentiu uma sede insaciável por um alimento muito comum nos demônios... SANGUE (e isso mesmo que você leu sangue[ele só se lembrava de ser um garoto rebelde e de ter um segundo lado) , ele tentava evitar mais seu outro lado não deixava , ele ficava cada vez mais indo para a cidade e sem nenhuma sentido uma mulher de cabelos vermelhos agarrou eles nos braços de uma forma tão carinhosa que ele desconfiou mais sem razão ele dormiu nos braços dela.
         Logo depois de acordar ele estava dentro de uma casa, comum com uma garota de mais ou menos “7” anos olhando fixamente para seus olhos ela tinha cabelos castanhos e lisos com as pontas repicadas e os olhos acinzentados, ele mal se levantou e ouviu:
        - Laura!, venha cá filha quantas vezes já pedi para deixar o Bryan descansar-disse a mulher:
        - Ela não está incomodando, oi - disse "Bryan se dirigindo a moça pra agradecer -muito obrigado mais eu nem sei de onde eu vim nem pra onde eu irei, para falara verdade eu nem sei nem o meu nome-
        -Seu nome é Bryan Smith e pelo visto acho que você bateu a cabeça aqui-
        - Ai!- disse Bryan-
        - É seus ferimentos, estão muito graves, eu dei uma amenizada neles com minhas habilidades mas eu nem sei como conheço você acho que já te vi em algum lugar...-
        -Eu não sei, ele parece muito estranho!- disse uma garota da mesma idade de Bryan que entrava pela porta, tinha os cabelos brancos, e uma franja cobrindo metade o do olho direito e na franja uma mecha vermelho puro - Oi meu nome é Luana pode me chamar de Lua e você como se chama?
         - Segundo essa moça...- falou Bryan
         -Essa moça é a minha mãe o nome dela é Kim
         -OK... Segundo Kim eu me chamo Bryan ,  muito prazer
         -OK eu posso ver uma coisa em você me mostre seu pescoço atrás-
         -Por quê?
         -Por nada, só me mostre.
         -Tudo Bem- ele mostra o pescoço e está o símbolo de Áhla, que ela deixou lá para lembra-lo de sua derrota:
       -Depois não diga que eu não avisei, pois a gente vai se meter em problemas se vierem buscar ele.
       -Não vão! Sabe o que eu posso fazer se isso acontecer, (então ela diminuiu o tom de voz) "precisamos descobrir as habilidades que ele puxou de min e as que ele puxou do pai dele para treina-lo".
       - Vai demorar muito pra isso acontecer...

                                                         7 ANOS DEPOIS
        -E então lua já tá cansada?
        -É claro ... "hunf" ... você corre demais... fique aqui ... e lute!
        - Vamos ver ... Ok eu vou lutar.
        -Finalmente!
        (Batle moment!) Lua corre para cima dele com sua katana gigante e Bryan com a katana invertida dele corre para cima dela os dois batem e avançam para trás e batem tão rápido um na espada do outro,  que não da para ver somente para ouvir e ver as faíscas de metal:
         -Você melhorou muito-diz Lua- seu treinamento valeu a pena^^.
         -Você não viu nada eu recuperei algumas de minhas memórias e olha só isso!- Disse Bryan criando um portal, de repente vários portais em volta de uma arvore e de repente a arvore desapareceu na luz roxa dos portais:
         -Golpe dos mil pentagramas!- Então a árvore se transformou em um monte de poeira – E ai o que você achou?
         -Como assim o que eu achei isso foi incrível!(Droga ele vai acabar lembrando, isso vai trazer problemas)
Todos estavam a mesa: Laura , Lua , Kim e Bryan. Estavam jantando, numa sala não muito grande, quando de repente Bryan perguntou:
             -Mãe, eu já tenho 22 anos , quero saber de onde eu vim, estou cansado de sonhar o mesmo sonho, e viver nesta casa afastada da cidade, eu até ouço vozes as vezes!
             -Como é o sonho?- perguntou Lua levemente curiosa.
             -Eu estou saindo de um portal junto de um homem cabeludo , cabelos negros roupa um pouco parecida com a minha "naquele" dia , ele me chama e nós vamos ver uma cratera dentro da cratera estão dois anjos , um homem dos cabelos verdes e uma garota de mais ou menos 14 anos , eu corro pego ela no colo ela acorda de repente e diz "me ajude Bloody" então eu acordo e fico com uma grande dor de cabeça.
             -Isso explica você acordando reclamando- diz Kim - bom eu posso te contar, não melhor eu vou te contar!
             -VOCÊ TA LOUCA!! SE ESQUECEU DO QUE ACONTECE SE ELE DESCOBRIR!! VAI SER UM DESASTRE E...-gritou Lua um momento depois de desmaiar graças a magica da Kim.
            -"Tola não vou contar tudo a ele, vou apenas inventar uma historia por enquanto, depois ele vai acabar descobrindo" - Pensou Kim
            Depois do jantar perto de 10 horas da noite, Bryan estava na cama olhando a lua pela janela, então Kim chega e começa a falar:
           -Bry, ta acordado? - com um pequeno gesto de cabeça ele mostrou que sim- Ok então por onde eu começo, eu sou sua mãe biológica, e seu pai é um viajante chamado Fabius ,ele tem mais dois filhos além de vocês dois , um já se formou , outro largou a escola , e seu pai sinceramente ...não quero nem saber o que aconteceu  com aquele infeliz:
          -Ok destino me fez voltar aqui, tenho certeza que as coisas não devem estar muito boas por aqui, agora eu vou dormir, tenho a sensação de que amanha terei um longo dia.
          - Sim, vá dormir amanha talvez você esteja um pouco melhor.
         
                                                                   NO OUTRO DIA

         Lua acorda "P" da vida e vai pra um bar a essa hora da manhã chegando a um bar um moço chegou ao seu lado e disse
         -Oi Lua talvez não me conheça mais eu conheço você, venha comigo por favor.
         -Daniel...
         - já disse pra você me chamar de Dark Skull !
               -O que esta fazendo aqui?
               -Preciso de você por um tempo, por isso vou te fazer minha prisioneira.
               -O que! me solta! AHH!
               Daniel a levou para o ponto mais alto da cidade, uma igreja, e mandou procurarem por Bryan, ou mataria Lua. Todos correram procurando ele e então, um aldeão bateu a sua porta:
               -Por favor, me ajudem! Ele vai matar a garota! Ele disse que estava procurando por um tal de Bloody sei lá o que... me ajudem!
               -Eu conheço ele, o que foi?-disse Kim.
               -Ele esta com uma jovem de cabelos brancos, ele disse que vai mata-la se nao entregarmos a ele um tal de Bloody!
               -Bryan corra aqui agora!
               de repente um barulho da escada, como se algo tivesse desmoronado:
               -Ai... o que é?
               -Sua irmã foi sequestrada, distraia o sequestrador enquanto eu trago quem ele realmente quer! RAPIDO!
               -Tá!
               Bryan correu desesperadamente seguindo o aldeão, até chegarem na igreja , de lá o aldeão se escafedeu, num deu nem pra ver ele saindo , então Daniel gritou:
               -Bloody Skull a quanto tempo , você cresceu hein?
               -(O homem do meu sonho?)Quem é esse tal de Bloody Skull, meu nome é Bryan Smith, você nem sabe quem eu sou, e já vai inventando nomes!
               -Não estou inventado nada irmãozinho... você é Bloody Skull filho de Fisrt Skull irmão de Dark, Sony , e ... dessa bela garotinha aqui nas minhas mãos , essa raça de demônio me dá nojo.
               De repente todas as memórias voltam em um Flash Back, depois, o cabelo preto se tornou metade vermelho e metade preto, e Daniel gritou:
               -Acorde espirito sangrento da libra negra!
               A metade preta se tornou completamente vermelha e aconteceu novamente o que aconteceu no ártico, então Bryan falou:
               -Estou de volta!
               Após Bryan ter retornado a sua casa, ele estava completamente zangado com todas, inclusive, por que teve que carregar a carcaça quase morta do irmão pra casa , quando chegou em casa tomou uma decisão, estava determinada em achar Angelina , e disse que ia precisar de ajuda:
               -Eu vou com você!- Disse lua preocupada com o irmão.
               -Nem pen...-começou a falar Bryan sendo interrompido novamente.
               -Não tente me impedir Bry, eu posso ser uma garota mais eu nunca lhe mostrei minhas verdadeiras habilidades!
               - Ahh vai dar em merda, tá, mais alguém de candidata?
               -Eu vou...mais...eu...vou precisar...de uma...curandeira...-disse Daniel quase acabado.
               -Deixe que eu cuido disso! Afinal, você é meu filho também.
               Krist foi colocando as mãos em Daniel e começando a brilhar uma luz , e os ferimentos foram curando , e uns momentos depois , Daniel estava vestindo sua roupa de novo , então Lua falou :
               -Bom se vamos enfrentar um exercito de demônios, temos que estar preparados, eu vou levar vocês a um lugar que vocês vão gostar muito...
               Lua os levou para um casarão totalmente preto, entrou e chamou:
               -X você tá ai?
               -X-over se apresentando- disse um velho de cabelos branquíssimos e preguiçosamente falou- o que você quer desta vez lua?
               -Umas roupas e umas armas pra esses dois.
               -De que ano?
               -Como assim de que ano?-falou Bryan curioso.
               -Rapazes esse é X-over Challen mercante do tempo e do espaço sem falar das dimensões e pode buscar armas demoníacas da época futura também.
               -Uau!- falou Daniel olhando para uma espada um pouco menor que ele, grande com um cabo grande e com um desenho estranho pois tinha duas pontas e antes delas uma curva (  \_/ mais ou menos assim)- como funciona ?
               -É o seguinte você coloca ela no seu ombro e concentra sua energia nas duas pontas .
               -Só isso?
               -Somente, mais cuidado porque se não vai acertar em alguém .
               -Ok, eu acho que eu entendi.
               -Você, meu caro, tem cara de espadachim, mais eu acho que você vai gostar dessas armas aqui - Disse ele tirando duas katanas e duas pistolas debaixo do armário - funciona assim essas pistolas são pistolas de energia elas só funcionam quando estão conectadas as katanas, ela vai materializar a munição e você atira e você ainda pode cortar com a espada , mais cuidado da metade pra cima dessas katanas elas se soltam e viram serras, e para a roupa , eu acho que esses casacos vâo combinar com vocês eu já tinha equipado anteriormente para que fossem usados com essas armas , mais essas calças e esses sapatos foram feitos pra correr e aguentar muitas coisas -Mostrou dois casacos que batiam no joelho, um tinha zíper do pescoço a cintura , o outro era aberto possuía um lugar para as pistolas nas costas e para as espadas dos lados na cintura- com isso fica R$:20000,00 .
               -Dinheiro não é problema pegue na minha conta, Deny Dreams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário