domingo, 2 de dezembro de 2012

Hell Guardians: Cap. 3 -O Despertar do Segundo Espirito.

            Após bryan comprar as armas ele precisava de um veículo, ele preferiu , comprar uma moto mais não ia ter dinheiro pois a moto era de muitos anos a frente, então ele seguiu caminho com seus portais , levando consigo todos do seu time , mais uma hora no caminho para o poral do monte olimpo( por sinal o único que eles conheciam) , eles pararam porque os portais de bryan só vão a uma distancia de 5 km então ele estava cansado , quando ele pensou "eu posso fazer um ritual de portal e a gente vai direto pro inferno mais ... eu não vou conseguir invadir o castelo de Ahla, muito menos conseguir libertar ela , eu acho que precisamos de mais alguém no time"
         -Pessoal, eu preciso de vocês aqui agora !
         -Que é?-falaram os dois deitados no chão, cansados.
         -Eu preciso buscar uma pessoa... mais preciso da ajuda de vocês pra conseguir os materiais pro ritual, preciso de um centro de energia puro.
         -Isso vai dar problema mais eu acho que conseguiremos,
         -Quer saber esquece, eu tenho um palpite.
         Eles continuaram descansando por algumas horas até que bryan disse já estar recuperado , então eles voltaram a passar pelos portais e a se teleportar através dos montes, campos até que chegaram a alguns metros do Hell-Gate e então bryan viu a cratera onde ele viu ange pela primeira vez e derramou uma lagrima , eles correram pro portal e atravessaram ele , eles correram ao palacio de Ahla até que viram um vulto estranho de cabelos loiros claros ,extremamente claros , e de olhos tão azuis como o céu , ele virou para eles e disse
         -Vocês estão atrasados, muito atrasados - e então ele falou baixo olhando para o pulso -1... 2... não 3... 6.... éé... 7 horas e 37 minutos atrasados de acordo com meu plano.
         -E quem é você? -perguntou Lua, que antes de perguntar ela rapidamente sacou a espada como se fosse feita de papel e colocou no pescoço dele.
         -Não se preocupa, eu sou aliado, sou irmão de todos vocês meu nome é... Sony, Sony Smith já que aqui nós somos chamados pelo nome de batalha como você Bloody, e tenho que colocar o Skull no nome, então no meu caso ficaria Tecno Skull.
         -O que você faz pra ser chamado de Tecno, Sony?
         -Eu sou rápido e também, graças a essa luva que eu comprei lá no X eu posso materializar armas, máquinas o que for de bom uso pra min.
         -Sony eu preciso salvar uma anja que está aprisio...
         -Eu sei, ela me mandou umas mensagens para eu estar aqui , mais ... eu não sabia que ela era prisioneira.
         -Então vamos lá, eu vou conjurar uns veículos pra vocês .
         Ele conjurou uma Big Bear para bryan , uma prancha com estabilizadores gravitacionais que permitem voar para lua e um Audi R8 para Daniel:
         -ÉÉ... como você vai?-perguntou Daniel.
         -Não se preocupe eu já estou alguns níveis acima de vocês ... eu tenho meu próprio jeito de ir.
         Ele tirou o casaco e a camisa, mostrando um corpo em boa forma e ele materializou duas asas mecânicas que ele tinha dobradas em suas costas , então eles foram até o palácio dos príncipes infernais, onde suas aventuras vão realmente começar. Após Bryan, Daniel, Lua e Sony terem entrado no castelo, lutaram por horas, muitas horas até conseguirem alguma informação, disseram que os prisioneiros tinham sido executados, mais que, a "isca" estava viva e vivendo de um jeito favorável, para que não queira se sentir como prisioneira, Bryan enfurecidamente perguntou:
         -Onde ela está?! Responda!-Lua segurou sua espada e tampou a boca dele, que falou, ele tirou a mão dela e falou- O que você pensa que esta fazendo?
         -Grita mais que eu acho que o resto das tropas ainda não te ouviu, porra cara, se enxerga a gente só está lutando a horas porque os seus gritos estão atraindo eles , você pode calar a boca um momento?
         -Foi mal pessoal, mais eu estou muito irritado, a uma altura dessas a gente já deveria estar a quilômetros de distância daqui.
         Daniel interrompe, dizendo:
         -Galera, pensem comigo, se ela está vivendo uma vida favorável onde provavelmente ela está vivendo hein? Quem é inteligente sabe, ela está no palácio, provavelmente, aos cuidados de algum príncipe , mais provavelmente eu acho que ela está , com o Raimón, mais temos pouco tempo porque se eu conheço o Raimón ele não consegue ficar uma semana sem matar alguém .
        Após ouvir isso Sony correu na frente pra tentar conseguir tempo , quando ele olhou para trás , não viu Bryan quando olhou para frente ele estava a pelo menos uns 500m de distância dele, quando todos os outros perceberam que tinham ficado para trás correram pra pegar seus veículos e alcança-los , foi um pouco inútil, pois perderam a chance de quebrar a porta do palácio em vários pedaços, enfim, após Bryan ter atropelado brutalmente os guardas ele mais uma vez se lembrou do dia que foi banido, e lembrou da vez que Shadow tentou impedi-lo , dessa vez não tinha ninguém para avisa-lo , mais ele sabia das consequências , ele estava disposto a dar sua alma pra salvar a dela , ele ouviu uma explosão de dentro da sala e correu pra dentro dela , quando de repente ele viu uma sala de jantar muito bem decorada, com cadeiras e uma mesa realmente grande de ouro, numas das pontas estava Raimón, e na outra Angelina Peace ,princesa arcanja dos céus, ela se vira e seus olhos se enchem de brilho vendo Bryan, e ele, ao contrário dela, olhando com uma cara de raiva para Raimón, então o mesmo falou com uma voz insana, e rindo:
         -Ei, ei, ei, que tipo de invasão é essa?–ele olha pra Bryan, vai até ele coloca o braço apoiando no braço dele e grita–Sobrinho! E ai como você tá?
Bryan segurou o braço dele com dois dedos como se tivesse nojo, e o tirou de seu ombro, falando:
         -Meu assunto não é com você, por favor saia.
         Raimón levanta o dedo e o abaixa, Bryan cai como se tivesse sido atingido por um meteoro fazendo uma leve cratera no chão dourado de azulejos:
         -Isso é jeito de se falar com seu tio? Eu achei que fosse pelo menos um pouco inteligente, você achava que eu seria fraco?... ou você pretendia me matar pra conseguir o que quer, ãh? A já entendi são as duas opções, pois é num dá.
         Bryan se levanta do chão com força e seu cabelo fica vermelho, então Raimón fala com entusiasmo:
         -Ah! Então você é mais poderoso do que eu pensava, bom eu acho que teremos uma boa luta, vamos ver do que você é capaz meu caro.
         Bryan abre um sorriso insano novamente e fala
         -Eu não sou quem você está pensando, idiota! Eu sou o guerreiro sangrento, o demônio das sombras, o anjo da morte , eu sou o “Espirito Sangrento Da Libra Negra”
         -Libra negra né... ah eu lembro de você o pai do Fabius eu esperei poder encontra-lo um dia e travar um duelo com você...




Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário