sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Hell Guardians: Cap 5- Surpresa Inesperada...


              Após a luta entre Raimónd, Lua e Luce
              Todos os Guerreiros estavam na entrada do castelo sombrio quando Daniel Tirou o casaco e deu pra Luce, então Bryan e Sony começaram a discutir pra onde eles iam, quando uma coisa Brilhou no pescoço de Lua... Era o pedaço do medalhão de Hades dela era o Pedaço da Luz e do Vento, ele estava Brilhando uma luz verde piscina bem claro, então ela desmaiou e Bryan a segurou  entes de ela cair, e ficou olhando pra ela quando ele colocou os dedos no pescoço dela e viu que ela estava bem mais que estava muito cansada, então ele pensou em falar com os outros para ficarem em algum lugar, quando ele pensou e falar com Luce se ela era um anjo caído provavelmente ela estava em algum lugar lá em Gehena, então quando ele olhou pra ela Sony olhou pra ele e balançou a cabeça em discordância, como se ele estivesse dizendo, “Cara não vá é um conselho meu”, então ele tentou ligar pra uns amigos dele pra ver se em algum lugar de Gehena alguém podia alojar ele, então ele lembrou do melhor amigo que ele tinha feito em seus tempos de Bloody Skull, ele pediu para todos o seguirem, ele ia procurar um telefone então ele lembrou  do celular de emergência que a mãe dele deu pra ele quando ensinou a ele sobre o inferno, ele começou a discar:
       -Alô?
       -Grimm? É você?
       -Sim aqui é o Grimm quem fala?
       -Quem fala? Num ta me reconhecendo não é escroto?
       -Bry?
       -Sou eu babaca, e ai tas em casa?
       -Não.
       -Tá aonde?
       -No bordel.
       -Com quantas dessa vez?
       -Pera... 1, 3 , 7 ,11... 11 dessa vez
       -Seu recorde foi 32 né?
       -É
       -Você não quer uma namorada de verdade não cara
       -Já procurei mais eu não acho.
       -Mudando de assunto, é eu tô precisando de um lugar pra min meus irmãos, minha irmã e mais duas garotas, posso ficar na sua casa? A gente tá numa situação bem Critica aqui cara...
      -Me dê um bom motivo pra eu sair daqui pra ir no outro lado do inferno te buscar...
     - Um bom motivo... AHH saco, foi mals Lua, Minha irmã tá solteira.
      -Ela é bonta...?
       -“Pelas colocações ela é a segunda mais gostosa aqui”...- falou ele mais baixo- Alô?...Alô?
       -tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu...
       Então quando Bryan se vira de frente para o pessoal lá está um rapaz com um casaco igual ao de Bryan só que com um capuz e por debaixo do capuz estava uma mascara de caveira que cobria todo o rosto, beijando a mão de angelina quando de repente a cara de Grimm estava no Chão por um soco de Bryan:
       -Ela é minha cara, a minha irmã é a de cabelos brancos ali...
       -É ela é bonita sim...
       Então ele se vira pra Luce e de repente ele fica duas vezes maior e mais forte aparentemente, unhas pretas enormes crescem nas suas mãos, seus dentes caninos ficam maiores e ele rosna...:
      -Encontrei você! Eu disse que ia te achar...
      -Uou cara para aê o que que você tem contra a minha cunhada?
     Então Grimm tira a mascara e mostra um olho vermelho e o outro cortado por uma cicatriz-Olha o que ela fez com a minha cara... em compensação eu fiz aquilo na barriga dela
      -Então é você- Diz Luce- Eu estava esperando por isso
      -PAREM VOCÊS DOIS!-Disse Bryan irritado- EU ESTOU TENTANDO RESOLVER PRA ONDE A GENTE VAI SERA QUE PODE SER AGORA???!-Então todos ficaram quietos e ele começou a falar calmo denovo- Então Grimm pode ser a gente ficar na sua casa?
       -(O.O) claro cara-Disse ele encarando os peitos de Luce- Podem sim, mais como a gente vai?
      -Se transforma em Fenrir ai por favor?
      - Você lembra o que aconteceu da ultima vez?
(~le flashback: os dois correndo Bryan em cima de Grimm transformado fugindo dos demônios policiais vivendo la vida loka)
      -Não vai acontecer denovo... por favor eu tenho 22 anos cara.
 Enquanto isso Angelina e Sony estavam conversando:
       -Então Angie como você foi expulsa do céu.
       -Eu não fui expulsa, (História longa) , foi isso que aconteceu.
       -Que irônia ham?
      -O que?
      -Ser salva pelo guerreiro mais sangrento do inferno... hahahahahahahaahahaha  cof * cof* cof* cof*
      -Você está bem?
      -Estou bem, é só que eu tenho uma deficiência no sangue que não coincide com meu corpo, já me levaram a todos os curandeiros até mesmo anjos, e arcanjos mais ninguém me curou, alguns anjos até me disseram que eu não era demônio, que irônia.
      -Ei! Raimónd também disse isso para vocês.
      -É eu sei mais ele é filho de Draco, aquele cara nunca bateu muito bem de cabeça.
      -Bom ele podia ser meio louco mais ele estava certo os demônios de Luz estão extintos faz milênios, ... haha pensei numa coisa estupida aqui agora.
      -O que?
      -Nada só que...-então Bryan chega interrompendo a conversa-.
      -Pessoal a gente tá pronto pra ir, vamos?
      -Sim vamo logo que eu tô muito cansado.
      -Angie quer vir comigo na moto?
      -Pode ser.
      -Eu tenho que conversar uma coisa com você... pessoal vão na frente eu já alcanço vocês!- Então os dois foram para a moto e subiram- quando Bryan ficou Sério e falou para Angelina – Angie você pode ver a aura de uma pessoa pra min?
     -Claro! Você me salvou de uma prisão chata de 7 anos (¬_¬) que por sinal foi você que me colocou lá também, mais você cumpriu com sua obrigação e agora eu o ajudarei.
    -Obrigado e deculpe por demorar tanto.
    -Vamos?
    -Vamos!
    Eles se dirigiram ao portal infernal mais próximo da casa da mãe dele, e ele foram até lá, quando eles chegaram lá Krist estava cozinhando o almoço, ele bateu a porta e ela disse que já ia,  ele bateu denovo só pra irritar ela e ficou batendo até que ela, abriu a porta e disse:
   -Eu disse que já ia... Filho (‘’u’’)quem é essa?!
   -Mãe por favor, ela era a menina com quem eu tava sonhando.
   -Hmmmmmmmmmmmmm a garota dos seus sonhos é?
  Então Bryan dá um tapa na testa e arrasta a mão pra baixo pelo rosto, demonstrando-se envergonhado, depois ele coçou a nuca e disse:
  -Podemos entrar?-enquanto isso Angelina estava rindo baixinho- mãe a gente tá sem tempo
  Os  dois entraram na casa e Krist serviu o almoço quando eles começaram a comer Bryan disse pra Angelina bem baixinho ”Angie eu queria que você visse se ela é anjo ou demônio, por favor”
   -Eu sabia que você ia acabar descobrindo Bryan-  Disse Krist revelando que já sabia porque eles voltaram- É filho eu sou irmã da nova Esposa do criador de anjos robôs pra batalha, Krist Huliven eu me encontrei com o seu pai em um bar eu percebi que por mais que ele bebesse as quantidades absurdas de vinho ele não ficava bêbado, então eu puxei assunto com ele e a gente acabou se conhecendo e a gente namorou, casou e teve vocês,  então eu descobri que tinha infligido uma lei muito critica dos anjos, me relacionar com um humano, então eu decidi fazer um teste que eu deveria ter feito antes de ter tentado conhecer ele, eu tentei ver sua aura, ela era cinza mostrando que ele era um demônio de bom coração, mais eu percebi que tinha feito uma coisa boa por mais que eu tivesse infligido uma lei eu soube que nossos filhos não poderiam ter problemas por eles seriam mais poderosos do que deuses, porque eles seriam nem demônios nem anjos, eles seriam Híbridos.
   -Então eu sou...?
   -Sim meu filho, você além de ser um demônio elementar é um anjo , com as mesmas propriedades de um anjo caído e de um anjo comum tendo três essências consigo... Fogo, Luz e Trevas, por isso você é tão bondoso e tão sangrento ao mesmo tempo.
    Bryan entrou em convulsão por causa do choque, Angelina estava boquiaberta, depois  elas o deitaram-no sofá e o curaram, ele acordou, e a mãe continuou:
   -Bryan, melhor... vocês dois não podem revelar isso pra ninguém... pois eles ficaram arrasados, principalmente o Dani, ele vai achar que é um anjo quando na verdade a única coisa que ele tem de anjos é a proteção contra coisas que demônios não podem segurar, com cruzes e agua benta, Sony tem o corpo de um anjo, mais o sangue que corre em suas veias é de demônio por isso ele tem um problema físico (“pensamento de Angelina: ah então era por isso que ele tava com problema de respiração aquela hora”), Lua tem seu corpo inteiro de anjo mais os olhos são de demônio e sua personalidade também, ela também tem o elemento do vento.
    -E eu?
    -Você foi a fusão genética mais perfeita que já vi, você é perfeitamente dividido entre anjo e demônio, isso o faz mais forte que os outros também, o problema é que você não sabe usar a sua enorme quantidade de poder,  a característica do seu corpo que é mais especial é que ele suporta temperaturas infinitas,  você pode ir até o sol e nem ao menos sentir calor, Daniel é o contrario ele tem o elemento do Gelo ou da água  ele também tem o elemento das  Trevas, Lua bem o corpo de Lua é basicamente indestrutível, apesar de que ela tem habilidades muito parecidas com a do Sony, ele também tem uma resistência muito grande, mais ele controla um elemento único o da eletricidade.
     O telefone de Bryan toca... Era Grimm mandando uma mensagem
“ já até imagino o que vocês estão fazendo ai eu não quero interromper mas a sua irmã acordou e ela ta completamente irritada me ajuda aqui”
    -Esse idiota... Mãe obrigado pela informação eu nunca vou esquecer o que você fez por min...
    -Tchau  filho... espero muito de você.
     Eles voltam e tá todo mundo numa grande casa, Grimm ofereceu cerveja pra Lua e eles estavam num minibar dentro de casa, ele entrou e chegou chegando:
     E ai Ceifeiro, Duelo?
     -Agora você acabou de chegar e eu tô bêbado pra caramba, pode ser outra hora não?
     -Não eu to num pique pra bater em alguma coisa.
     -tá mais só um...
      Eles foram pra uma região montanhosa, usando um dos portais do Bryan, quando Lua foi junto e Angelina também, elas iam ficar assistindo, esse tal duelo que eles falavam é a chamada batalha de deuses que apenas os que conseguiam rachar uma montanha no meio com os punhos poderiam participar, os dois começaram a tirar os casacos e jogaram no chão, então lua chegou perto dos dois e disse:
      -É vocês vão lutar na porrada mesmo é?
      -É, existe outro jeito de lutar a batalha de deuses?
      -BATALHA DE DEUSES??! VOCÊS VÃO LUTAR ISSO???!
     -É, na verdade eu sou rank 2 na batalha de deuses do inferno todo- Disse Bryan.
     -E você Grimm?-perguntou Lua.
     -Rank 1...











Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário