quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Hell Guardians: Cap 6 - Poder Ancestral do fogo


                                                          Ficha Técnica


Nome: Bryan Levius Smith
Raça: Híbrido(Anjo-Demônio)
Idade: 22 Anos
Altura: 1,85 cm
Taxa de Gordura no Corpo: 20%
Rank BD: 2° lugar
Nome:  Cloude Kasts
Raça: Lincantropino Fenrirs
Idade: 26 anos
Altura: 1,74 cm
Taxa de Gordura no Corpo: Variavel | Media: 15%
Rank BD: 1° Lugar











          Após os dois se posicionarem, eles colocaram os braços cruzados em “X” na frente do tórax, e falaram o Feitiço da dimensão dos deuses, que levavam todos que eram convidados pelos jogadores a dimensão que não há nada, eles começaram a conjurar com voz simultânea,
“Ego, Invoco potentiae maiores Accipe me ab nihil moli travarmos duello consideratiorem bellum de deos!”(Eu, invoco aqui os poderes ancestrais para que me levem a dimensão do nada para travarmos a Batalha de Deuses)
          Então tudo começou a se desfazer em fios de cores aleatórias, e de repente todas aquelas cores ficaram cinzas e foram clareando para então ficarem toda branca e ilumidada, eles estavam numa espécie de uma sala de tamanho infinito, completamente iluminada, uma placa de vidro apareceu do nada em frente ao rosto de Bryan e Grimm, logo após um texto começou a passar e ao mesmo tempo que ele aparecia uma voz feminina falava o que estava escrito em voz alta e clara:
“Atenção dos Jogadores, Bem vindos a batalha de deuses lhes passarei as regras desse evento:
1°- Não é permitido matar em batalha de deuses, caso aconteça por acidente, os mesmos, no caso os deuses decidirão se devem ou não ressucita-lo;
2°- As definições de regras de quais características de batalhas são decididas pelos jogadores, caso alguma característica seja mudada em meio a batalha será anunciado altamente para os dois jogadores.

 Divirtam-se e aproveitem pra lutar o quanto quiserem... Obrigada agora definam as coisas iniciais que seram permitidas em batalha...”
          De repente o texto se apagou e apareceram varias opções como, armas, magia, transformações, etc, os escolhidos entre eles foram, permitir transformações, bloquear armas e desligar a magia, então eles tiraram os casacos ficando apenas com a calça e o tênis, Cloude ficou  , um pouco maior em sentido de tamanho dos músculos, Bryan apenas tentou uns socos fracos no ar para se lembrar dos movimentos da academia de artes marciais  dele, então ele falou bem alto pra Cloude:
          -Me deseje sorte, eu vou precisar...
          -Hahahahahahahahahaha , eu é que vou precisar você já fez três tipos de artes marciais diferentes e eu só sei briga de rua, mesmo assim boa sorte...
          Então os dois se prepararam flexionando um pouco o joelho e então os dois correram ao mesmo tempo pro centro do lugar que estava entre os dois e bateram os antebraços um do outro fazendo um rompimento da barreira do som e abrindo um portal que por mais estranho que pareça foi parar dentro da casa do Cloude que sugou todos que estavam lá pra a dimensão do nada, e ele e Bryan nem ligaram fixaram os olhos  por meio segundo, então pisaram no chão quando Cloude arriscou um soco no nariz de Bryan, que defendeu estendendo o braço e colocando o próprio braço entre os dois fazendo um X com o antebraço dos dois, então Bryan girou o braço e segurou o Braço de Cloude e puxou para o lado da sua barriga, girou de costas de modo que ele ficou na diagonal ele investiu de costas em direção ao lado de Cloude levantando o outro braço e atingindo o rosto de Cloude, logo após o mesmo revidou e derrubou Bryan com uma rasteira e tentou um soco no chão ,mas Bryan desviou rolando pro lado e girando pra ficar de pé, mas se ele tivesse sido atingido ele teria danos sérios já que o soco foi tão forte que fez uma cratera no chão, então Cloude usou uma das técnicas que só os mais altos níveis de BD conseguiam, dobrar o ar para fazer projécteis invisíveis de ar rompido, que se tornavam meteoritos de ar, e Bryan foi atingido Brutalmente e arremessado 10 metros pra trás como se tivesse levado um soco na cara bem forte, e então ele deixou escorer um filete de sangue da boca, ele ficou ajoelhado com um dos pés na frente e o outro atrás, limpou o sangue e pediu:
         - Cloude, posso ligar a magia?
         -Pode ser, mais você sabe que eu não tenho nenhum tipo de magia né?
         -Então Cresce suas unhas uns 3 CM e eu me viro ;)
         -tá... num vai acabar bem...
         Bryan gritou ativar magias, então um brilho fraco saiu dos dois, então Bryan criou vários portais em todas as partes e então Cloude cresceu as unhas e então Bryan começou a correr muito rapidamente entre os portais quando Cloude começou a seguilo e ataca-lo e socos e cortes vindo de todos os lados atingindo os dois e eles começaram a brigar em uma velocidade que ninguém da plateia conseguia acompanhar, então Bryan começou a perder muito sangue e a ficar muito fraco de modo que sua velocidade foi diminuindo, e então ele caiu ficou ofegante no chão... então uma voz ecoou na mente dele:
          -Bryan deixe me controlalo por alguns segundos e a gente faz esse babaca desistir...
          -Como vou saber que você não vai mata-lo?
          -Procure na biblioteca depois “Dylan Levius” e saberá que por mais maléfico que eu seja eu ainda tenho coração...
          -Quanto tempo precisa?
          -Quando eu acabar eu vou lhe deixar no controle de novo.
          -Bryan! Você é melhor que isso levanta dai moleque já te vi em situação pior, vai chorar?!
          Então os olhos de Bryan abriram e a parte branca de seu olho estava completamente preta, ele se levantou e abriu duas asas negras de pelos demoníacos, Angelina já percebeu que ele estava perdendo o controle e mostrando seu verdadeiro potencial, no céu daquele lugar estava Bryan ele afastou os braços esticando ao máximo ao lado do corpo então duas esferas negras surgiram em suas mãos, ele juntou as esferas e levantou os braços, as esferas negras clarearam para uma cor vermelha alaranjada meio clara, e então as esferas começaram a se fundir a e crescer e então um sol gigante e vermelho se formou na cabeça de Bryan, quando Cloude percebeu que ia morrer ele decidiu dessistir e acabar o duelo, porque sabia que não seria ressucitado pelos deuses, então ele acabou a batalha e Bryan quando percebeu ele voltou ao normal e Angelina correu para ele e começou a curar ele e então Lua afastou Angelina e segurou Bryan dizendo:
          -Como você conjurou aquilo?! Eu demorei anos para conseguir usar o meu poder ancestral dos Príncipes-governantes, como você conseguio ativar aquela Furia Solar como?!!
...
Continua...


Pessoal segua as fotos de alguns personagens:
Pessoal o único desenho bom é o do bryan pq não fui eu que fiz >.< 
                                       






















Nenhum comentário:

Postar um comentário